PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Corinthians desiste do Montillo, Ernesto Farías emprestado e a contratação misteriosa (?)


A queda de braço entre Corinthians e Cruzeiro, que durante esta quarta-feira parecia sem solução, acabou da mesma maneira. O presidente em exercício do Corinthians, Roberto de Andrade, anunciou na chegada ao Pacaembu que a proposta enviada ao Cruzeiro para contratar Montillo está oficialmente retirada. A negociação entre os dois clubes, com isso, está encerrada! [Fonte: LanceNet]

Uma ótima notícias para nós torcedores, por enquanto, pode dar uma reviravolta, o presidente do Corinthians deve ter falado de cabeça quente, se não falou ele é um grande burro, filho da puta e sem noção... porque fizeram uma proposta boa e depois desistiram por três telefonemas não atendidos deixando o Montillo chateado com o Cruzeiro, em quando o verdadeiro culpado foi o Corinthians mesmo que desistiu porque não sabe contratar acha que é só dar muita grana que consegue com patrocinadores muito ricos... agora é o Gilvan fazer o melhor que pode para segurar o Montillo ja que o Corinthias fez á merda e depois saiu fora.

presidente do Corinthians, Roberto de Andrade:

- A partir de agora, aviso oficialmente que a proposta não tem mais validade. O Montillo não será jogador do Corinthians. Se o presidente do Cruzeiro estava aguardando eu dizer isso, a proposta não tem validade. Se eu receber uma ligação amanhã, não vai ter validade.

Tem que ver se ele falou de cabeça quente.

- Tentamos falar com eles hoje duas ou três vezes e não fomos atendidos. Acho falta de respeito. O Cruzeiro tem o direito de não vender, mas o Corinthians merece uma resposta. Estou falando que a proposta está retirada. Não existe amanhã. Vou fazer o que eles fizeram: não atenderei o telefone de nenhum dirigente do Cruzeiro.

O cara tem coragem de falar em falta de respeito, falta de respeito e fazer o que eles fizeram querendo tirar o Montillo á preço de banana forçando o próprio jogador a querer sair pela grana alta. Não é porque sou cruzeirense mas devolver o troco na mesma moeda e ainda por cima antes de saber á verdade não tem moral nenhuma para falar de respeito.
Vamos Gilvan, segura o Montillo pagando um aumento justo, por nós, pelo Cruzeiro e pela sua torcida, o Corinthians que se fodas apesar de ter causado um grande problema no Cruzeiro.

  • Empréstimo do Farías
diretor de futebol Dimas Fonseca:

- Acertamos os valores para o empréstimo do Farías. Nós tínhamos duas questões pendentes, prazo e valores. Acertamos os valores e está tendo uma questão do prazo. O Farías queria inicialmente ir por um ano, o Cruzeiro não colocou nenhuma dificuldade. Agora o clube tem interesse que o Farías vá por um ano e meio. Acredito que ele não vá colocar qualquer objeção. Em termos de números, já está tudo acertado.

Um exelente atacante mas esse deve ser o seu melhor destino mesmo, quase não ganha chances e tem um salário muito alto, acredito ter sido um bom negócio.

  • Contratação misteriosa
palavras do Dimas Fonseca:

- Não posso revelar quem é. Só posso dizer que vai chegar rapidinho. Vamos apresentar o nome possivelmente na segunda-feira, as coisas estão bem encaminhadas. Já está 99% acertado.

- É um jogador ofensivo. Mas tem meia ofensivo, tem atacante, tem lateral ofensivo. É um jogador muito interessante, e temos certeza que vai nos ajudar muito.

Estou muito curioso para saber quem é esse jogador e acho que pode ser um meia porque o Cruzeiro precisa e também acho que não deve ser um jogador tão conhecido assim mas confiamos na diretoria do Cruzeiro e só espero que esse mistério todo não seje um jogador de Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário