PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Publicação no site oficial do Bahia, provocação de corinthiano e Cruzeirenses esgotam ingressos

Em 2003, o Cruzeiro não rebaixou o Bahia, o Bahia teve a chance de ganhar do Cruzeiro mas perdeu e foi rebaixado lutando, essa pilha que o site oficial do Bahia vem botando no campeonato é ridícula e a vingança certa seria se o Bahia pegasse o Cruzeiro na última rodada para tentar rebaixar o Cruzeiro porque em 2003 o Cruzeiro não entregou nenhum jogo para o Bahia cair foi confronto entre os dois... então o site oficial do Bahia devia ser devia para como isso e talvez tenha dedo de alguém nisso, se quiser deixar o Ceará vencer tudo bem só não se esqueça que além do Ceará vencer, o Cruzeiro precisa perder, se não o Ceará não fica na serie A. Essa publicação pode ter sido sem maldade mas os bahianos não iram querer que o time deles perdesse a não ser que fosse para rebaixar o Vitória, rivalidade essa que o Esporte Clube Bahia não tem e nunca teve contra o Cruzeiro.


Teve um corinthiano que começou a provocar o time do Cruzeiro em Atibaia, SP disse o seguinte:
- Podem fotografar. Essas são as últimas fotos deles na Primeira Divisão...
O Wellington Paulista o mais revoltado desabafou:
- É um babaca mesmo. Vem para atrapalhar. Ele deu sorte de ter alambrado aqui. Se não tivesse, eu iria até ele e daria porrada. Mas deixa esse trouxa para lá.
[fonte: globoesporte.com]

Eu queria dizer que esse 'babaca' é um froxo que não tem time que vence honestamente pra torcer então fica incomodando os outros, sou parcialmente contra a violência mas se eu tivesse lá esse cara iria apanhar de mais, esse é o tipo de torcedor do Corinthians provoca os outros sem ele mesmo ter alguma coisa e parece muito com os pateticanos... e eu queria convidar esse filho da puta pra fazer isso lá na Toca da Raposa e ai agente vai ver se ele é macho ou um merda, um covarde ou um froxo. O Wellington Guerreiro Paulista vai fazer um gol no clássico da última rodada vai salvar o Cruzeiro do rebaixamento e calar á boca de muita gente.


Cerca de 18.500 mil ingressos foram vendidos em menos de cinco horas, só a Nação Azul faz isso em Minas Gerais e ainda tem gente que fala que o Patético tem o maior público, esperamos que com á nossa presença a Raposa vença o freguês fazendo o dever de casa para ficar na serie A onde merece e é o seu lugar.


VAMOS VAMOS CRUZEIRO!!!

2 comentários:

  1. ë 7 a zero para o Galo .. bando de bicha louca

    ResponderExcluir
  2. Tão preocupados com o Bahia entregar o jogo.. pq já sabem que a sapatada que o galo vai dar..

    ResponderExcluir