PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Desabafo do Fabrício após perseguição do arbitro "Pericles Bassols Pegado Cortez" (17/11/2011)

Veja a declaração do Fabrício sobre o juiz Pericles Bassols Pegado Cortez do RJ após o empate de 0 a 0 entre Avaí e Cruzeiro pela 35ª do Brasileirão 2011:

"- Quero falar uma coisa esse babaca do Péricles. Esse cara eu acho que é meu inimigo número um. Ele comentou com outros jogadores, antes da partida, que eu não podia falar com ele porque se não ia me expulsar. Isso antes do jogo começar. Ele deu uma falta em cima de mim, eu pendurado, não pude jogar, fazer uma jogada mais forte porque, com certeza ele ia me dar um cartão. Realmente, é um cara que é preocupante."

"- Todo mundo recrimina a atitude do Falcão de agredir um árbitro desses. Recrimina o torcedor de pegá-lo no aeroporto, mas como a gente vai proteger certos árbitros? Não dá. O cara ofende toda hora os jogadores dentro de campo. Ele esculhamba com a partida. Não sei se é porque ele não precisa dessa profissão. Ele é dentista e deve ter grana pra caramba. Então, acho que tem que procurar fazer outra coisa, assim não dá."
[Fonte: GloboEsporte.com]


Apoio e concordo com tudo que o Fabrício disse, a mesma coisa na política se o povo faz um protesto pacifico os políticos devem até rir e se eles tomassem um "pau" apanhasse talvez melhoraria e pensariam duas vezes antes de roubar de novo... no Globo Esporte de Minas o apresentador Marcos Leandro falou que é contra a violência e que não aprova essa atitude essa não é a opinião dele é a opinião de quem manda no programa porque falar que é contra é fácil quero ver falar que é a favor não tem macho de verdade la na Globo emissora comprada para proteger a arbitragem, roubam e depois pedem para a emissora maldita ajudar a esconder o erro ja que tudo que sai na Globo é moda, é verdade e eles querem inventar de tudo e fazer a opinião deles ser a certa e o pior e que eles conseguem, e se o Ricardo Teixeira for dono da globo eu não me espanto.
Aquela música cantada por todas as torcidas quando tem erros grosseiros de arbitragem muitas vezes por maldade "juiz ladrão, porrada é solução" é perfeita e deve resolver mesmo concerteza, os arbitros a maioria cheio da grana então apita por apitar mesmo ou apitam na maldade, tinham que criar uma torcida organizada só para pegar esses ladrões na porrada para aprenderem que não podem fazer o que querem no futebol e começar pelo Ricardo Teixeira...
É por isso que sou muito fã do Fabrício muito consciente e sincero no que fala, é guerreiro mesmo.

Um recado para o Pericles Bassols: MEXEU COM O FABRÍCIO, MEXE COM A GENTE TAMBÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário