PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Thiago Ribeiro pode deixar a raposa?! 16/08/11

O Diretor de Futebol Dimas Fonseca concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira na qual explicou a situação envolvendo o atacante Thiago Ribeiro. O dirigente explicou que em nenhum momento o Clube recebeu uma proposta de 5 milhões de euros por 50% dos direitos do atleta, conforme foi noticiado em um jornal da capital.

Eu queria esclarecer algumas situações sobre essa possível saída do Thiago Ribeiro. Primeiro, dizer que foi noticiada uma proposta que o Cruzeiro teria recebido no valor de 5 milhões de euros por 50%, o que não é verdade. Nós ainda não recebemos nenhuma proposta oficial”, disse Dimas.
[Fonte: Site Oficial do Cruzeiro]


Á verdade é um dos sonhos do Thiago é servir a seleção brasileira e no Cruzeiro ele tem muita visibilidade mas só isso não basta, ele tem que jogar no Rio, São Paulo ou na Europa para conseguir uma convocação... fico indignado com isso e com essa máfia que o Ricardo Teixeira montou na C.B.F. estragando o futebol brasileiro e sonhos de jogadores que mericiam estar lá mas não estão...


Se ele sair mesmo do Cruzeiro, como torcedor cruzeirense eu gosto muito dele no Cruzeiro mas se ele sair muito boa sorte pra ele que merece com o dever cumprido na raposa e é um ídolo da nação cruzeirense, valeu Thiagão!!! (16/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário