PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 24 de julho de 2011

Corinthians 0 x 1 Cruzeiro pela 11ª rodada do Brasileirão 2011, muita roubalheira

Olá Nação Azul, muita roubalheira mas a raposa venceu!!! Vamos analisar os lances que só não deu muita reclamação porque o Cruzeiro venceu e muita vergonha da arbitragem... só vou falar os lances mais decisivos:

1º lance o penalti que o zagueiro do Corinthians meteu a mão na bola, foi penalti CLARO PQP o cara cortou o cruzamento do Vítor com á mão, esse tal de Leandro Pedro Vuaden da FIFA-RS é muito fraco, ladrão, o que ele fez não faz numa partida de futebol prejudicar uma equipe que nem ele prejudicou é uma VERGONHA e não foi erro, foi é pilantragem desse FDP e está no mesmo nível do Sandro M. R. á mesma coisa e ainda por cima o Márcio Rezende de Freitas comentárista de arbitragem da rede Globo teve á coragem de falar que não foi penalti e ainda por cima inventou um motivo ridículo... esse cara é muito FDP, comprado, mentiroso e não merece o que tem!

2º lance á expulsão do Gilberto foi totalmente injusta o safado inventou os dois cartões amarelo e ainda por cima aquele Emerson era para ter leva no mínimo de 4 a 5 cartões e também inventou um cartão para o Montillo...

3º lance o tapa na cara do Emerson no Fábio esse desgraçado pensa que é quem? que ele pode dar tapa na cara dos outros e se o Fábio revidasse o juiz ia ver concerteza.

O jogo foi bom e muito tático tirando os assaltos, o time celeste começou o jogo na defesa e foi saindo pro ataque bem cauteloso e no 2º tempo jogou do mesmo jeito, as alterações do Joel foram muito bem feitas o time manteu o mesma tática, o mesmo jogo com as alterações feitas, eu não entendi a demora para tirar o Everton ja que ele tinha caído duas vezes, gostei muito do Vitor em campo tava senti que ele tava bem avontade e mais solto jogou bem e o GOLAÇOOO do Wallyson, joga muitoo, tem muito futuro pela frente e na entrevista depois do jogo ele disse que chutou pro gol e não tentou outra jogada, que precisão do caralho parabéns pro guerreiro.

Notas:

  • Fábio - 7.0
  • Vitor - 6.9
  • (Ortigoza) - 5.5
  • Naldo - 6.8
  • Gil - 6.7
  • Gilberto - 6.0
  • Marquinhos Paraná - 6.9
  • Fabrício - 6.9
  • Everton - 6.2
  • (Léo) - 6.0
  • Roger - 6.6
  • (Anselmo Ramon) - 6.0
  • Montillo - 6.9
  • Wallyson - 7.5
  • Joel Santana - 6.5

Melhores momentos:


Coletiva do Joel:


Entrevista do Roger:


Entrevista do Wallyson:


Golaçooo do Wallyson:


CORINTHIANS X CRUZEIRO

Motivo: 11ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Pacaembu, em São Paulo
Data: 24/07/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS)
Gol: Wallyson, aos 9 minutos do segundo tempo

Cruzeiro

Fábio; Vitor (Ortigoza), Naldo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Everton (Léo), Roger (Anselmo Ramon) e Montillo; Wallyson.
Técnico: Joel Santana

Corinthians

Renan; Welder, Chicão, Leandro Castán e Ramon (Alex); Ralf, Paulinho e Danilo (Elias); Willian, Jorge Henrique (Edenílson) e Emerson.
Técnico: Tite

Cartões amarelos: Gil, Gilberto (2), Montillo, Everton, Fábio (Cruzeiro); Leandro Castan, Ramon, Emerson (Corinthians)

Cartões vermelhos: Gilberto (Cruzeiro)

5 comentários:

  1. Eu acho que foi ridículo o Marcio Rezende de Freitas sustentar uma versão daquela. Hoje, 2a. feira no Globo Esporte MG, ele veio manter sua posição, apelando para o livrinho de regras. 99% da população diz que foi penalti, inclusive o site do Globo esporte. É triste...

    ResponderExcluir
  2. expulsao justa do Gilberto sim, mas akele Emerson era pra ter tomado de 4 a 5 cartoes msm. Se vcs tiverem o video do marcio falando que nao foi penalti postem ai pq eu nao prestei atencao na hora.

    vlw zerooo

    ResponderExcluir
  3. É triste msm parceiro, um velho que não sabe o que fala está numa emissora tão grande...

    Amigo, achei o 2º cartão do Gilberto justo, mas o primeiro foi inventado e postarei amanhã msm o mácio rezende falando que foi penalti.

    Abraços. Zeeeeeeeroooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pior do que o juíz não marca o penalte a favor do cruzeiro é esutar o Marcio Renzende dizer que aquilo não foi penalte ! Ele tá é de brincadeira ! Ele deveria se informar mais sobre as regras do jogo ! ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Esse Marcio é um otario, quantos zagueiros eu ja vi pulando na area com a mao para tras pq sabe que é perigoso fazer penalti, mas o jogador do corinthians pulou com os braços abertos pq ja sabia que o 12 jogador deles nao ia dar penalti.

    ResponderExcluir