PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vasco 0 x 3 Cruzeiro pela 7ª rodada do Brasileirão 2011, Cadê o vasquinho?

Incrível.. como o Cruzeiro não jogou bem e goleou, antes jogava bem e perdia, o que vale é vitória dali Cruzeirãooo #cruzeiraovoltou !!!!!
O Cruzeiro não jogou bem perdendo muitas bolas, errando passes de mais, tomando dribles fáceis... no 2º tempo melhorou um pouco, mas não gostei jogou mal e conseguiu golear mas o que vale são os 3 pontos e esse tem que ser o objetivo do nosso Cruzeirão, é assim que briga por títulos sendo objetivo e o time tava muito esquesito não quero ver os nossos zagueiros tomando dribles tão fáceis acorda zaga... o Cruzeiro também deu um pouco de sorte o Vasco perdeu muitos gols fáceis... enfim #ChupaVasquinho
Destaques melhor em campo foi o Fábio pegou de mais e fez um milagre.. e o time no objetivo foi ótimo fez 3 gols e um golaço do pirata azul Montillo, mas nunca vi o Cruzeiro jogar atrás e golear não esperava o papai Joel teve as manha e surpreendeu á todos acredito que dá para golear jogando bem mas valeu muito.

Melhores momentos:


Golaçooo do "Pirata Azul" Montillo:


VASCO 0 X 3 CRUZEIRO

Motivo: 7ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio São Januário, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 29/06/2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Gols: Leandro Guerreiro, aos 8min; Montillo, aos 44min, e Roger, aos 46min do segundo tempo

Vasco:
Fernando Prass; Fágner, Dedé, Anderson Martins e Márcio Careca (Ramon); Romulo, Eduardo Costa (Leandro), Felipe e Diego Souza; Éder Luis e Alecsandro (Elton)
Técnico: Ricardo Gomes

Cruzeiro:
Fábio, Vitor, Gil, Naldo e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Fabrício, Leandro Guerreiro e Montillo (Roger); Wallyson (Ortigoza) e Thiago Ribeiro (Dudu)
Técnico: Joel Santana

Cartões amarelos: Márcio Careca, Felipe, Leandro, Elton e Dedé (Vasco); Vitor, Thiago Ribeiro, Marquinhos Paraná e Wallyson (Cruzeiro)

2 comentários:

  1. Cara, o Vasquinho ai tem um belo time, bem mais organizado que o Cruzeiro. Pena pra eles é que quem não faz leva.

    Acho que com o tempo o Cruzeiro vai se entrozar com o time atual e ai vai errar menos passes, pois os jogadores são bons.

    Não pode é machucar mais ninguem né.

    ResponderExcluir
  2. O que parceiro? vc acha que o vasco tem um bom time, eu não acho.. tem um time de médio para ruim e não acho msm que o vasco tem o time mais organizado que o Cruzeiro, se tivesse tinha ganhado o c. carioca e não precisaria da ajuda da arbitragem na copa do brasil que foi vergonhoso e vamos ver no brasileirão onde vai ficar...
    Não essa partida do Cruzeiro foi a pior do ano não acreditei no jogo que o Cruzeiro estava fazendo e não sei como fez 3 gols, pela qualidade individual do Montillo claro e das atrapalhadas do Dede!
    É msm, só não pode machucar d mais, concordo...

    ResponderExcluir