PAGINAS

Últimos Destaques

sábado, 4 de junho de 2011

Fluminense 2 x 1 Cruzeiro pela 3ª rodada do Brasileirão 2011, 04/06/2011

Decepção no Engenhão! O Cruzeiro não jogou mal mas perdeu.. o Cruzeiro está com muita dificuldade nas bolas aéreas por cima.. sempre levando gols de cabeça e a falha incrivel de posicionamento que levou o segundo gol do Fluminense, a defesa do Cruzeiro precisa falhar menos é praticamente impossível não falhar mas se começar a falhar menos talvez as vitórias começam a vim.. o ataque e o meio-campo jogaram bem criaram algumas chances de gol mas concluiu só uma vez.. era pouco para a partida! Achei uma boa estréia do lateral direito Vitor.., a jogada do gol foi muito bonita com um passe perfeito do Brandão o Anselmo Ramon marcou de novo muito oportunista 2 jogos 2 gols eram para ser 3.. mas valeu! Veja os melhores lances da partida:


FLUMINENSE 2 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 3ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ
Data: 04/06/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Gols: Rafael Moura, aos 46min do primeito tempo; Anselmo Ramon, aos 22, Rafael Moura aos 26 do segundo tempo

Fluminense
Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio César; Edinho, Valência, Deco e Conca (Souza); Rodriguinho (Araújo) e Rafael Moura (Marquinho)
Técnico: Leomir de Souza

Cruzeiro
Rafael; Vitor (Pablo), Victorino, Gil e Everton (Brandão); Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Montillo e Gilberto; Thiago Ribeiro (Anselmo Ramon) e Wallyson
Técnico: Cuca.

Cartões amarelos: Mariano e Leandro Euzébio (Fluminense)

Nenhum comentário:

Postar um comentário