PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Despedida do Ronaldo Fenômeno do futebol e a convocação para a copa américa (07/06/2011)

Bela homenagem ao Ronaldo fenômeno, mas será que ele merecia? pelo futebol claro que sim mas pelo caráter nem tanto.. você faz homenagem para quem se dedica ao máximo a seleção brasileira ou quem só joga sem amor? a festa para o Ronaldo ontem foi um exagero tem muitos outros jogadores que mereciam muito mais do ele.. ele é muito ingrato falou que passava fome no Cruzeiro, falou que tinha sonho em jogar no Flamengo e depois foi para o Corinthians sem mais nem menos e aposentou lá que amor é esse pelo Flamengo?, etc... É um jogar de Marketing, frio e muito iludido.. e as emissoras de televisão fazem agente aceitar que ele é bom homem e que todo mundo gosta dele e todos acabam aceitando e gostando é foda desse jeito.. e ontem na transmissão da Rede Globo o GALVÃO BUENO falou todos os times da carreira do Ronaldo menos o CRUZEIRO muita falta de respeito e despreso com o nosso clube ele não merece nada que tem, esse cara não serve para ser amigo um tremendo falso que se esconde atrás da câmeras.. e o CasaGrande falando merda "que o Ronaldo trás uma paz de espírito" eu nunca estive com o Ronaldo para falar ao contrário, mas também quase nenhum brasileiro esteve com ele para falar que é verdadee e nunca ouvi ninguém falar isso dele.. pena que uma história maravilhosa que teve o Ronaldo no Futebol uma história de guerreiro acabasse assim no puro marketing e falsidade!


Na convocação para a copa américa 2011 o Fábio e o Henrique não foram, eu queria te perguntar uma coisa.. porque o Mano Menezes e o Ricardo Teixeira convocaram os dois? para não jogar e nem ser testado.. palhaça se não vai testar os dois pra que convoca os dois? para desfalcar o Cruzeiro? talvez pode ser, mas eles tinham que tomar vergonha na cara e saber que é um sonho enorme para os jogadores vestirem a camisa da seleção brasileira, ele deviam não brincar com isso.. não acham?


Confira a lista de convocados da seleção para copa américa 2011:

Goleiros: Julio Cesar (Inter de Milão), Victor (Grêmio);

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Maicon (Inter de Milão), André Santos (Fenerbahçe) e Adriano (Barcelona);

Zagueiros: Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea), Lúcio (Inter de Milão) e Luisão (Benfica);

Meio-campistas: Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Elano (Santos), Lucas (São Paulo), Elias (Atlético de Madrid), Jadson (Shakhtar Donetsk), Paulo Henrique Ganso (Santos);

Atacantes: Robinho (Milan), Alexandre Pato (Milan), Neymar (Santos), Fred (Fluminense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário