PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 19 de junho de 2011

Cuca pediu demissão, e Joel Santana é o novo técnico.. Valeu CUCA!!!

Estou muito triste, a Diretoria do Cruzeiro anunciou na tarde deste domingo que o Cuca, não é mais o treinador da equipe... Péssima, orrível notícia o Cuca pede demissão será que era mesmo da vontade dele sair? o que estava acontecendo com a equipe não era culpa dele e todos compreendiam isso.. cada vez mais acredito em boicote, panelinha.. ele viu que não dava pra ganhar desse jeito e pediu demissão ou a confusão que deu depois do jogo contra o América-MG 18/06/2011 pode também ter levado a sua demissão.. porque ele tinha crédito para seguir no Brasileiro!

Se teve boicote, panelinha, etc... quem poderia ter causado? derrubar o treinador dessa maneira é muita covardia, se teve mesmo os jogadores que causaram isso deviam ter vergonha do que fizeram e deviam mostrar que são homens e falar porque fez isso e pedir desculpas!!

Não estou conseguindo entender o Cuca pedir demissão será que tratam ele bem? não acredito que ele saiu por causa da pressão, pelo contrário a pressão estava mais nos jogadores, parece um demissão forçada, tenho muitas dúvidas dessa demissão, serio mesmo!

Eu queria que o Cuca ficasse porque ele foi MUITO INJUSTIÇADO no Brasileirão do ano passado e também... foi uma vergonha tirar o Campeonato Brasileiro de 2010 do Cruzeiro e ninguém fez nada o Zezé Perrela trabalha bem mas não fez nada em 2010 porque Perrela? será que você não fez porque não quiz?... não queria que o Cuca terminasse assim no Cruzeiro.., queria que ele terminasse conquistando um título de peso porque ele merece muito por tudo que fez na sua carreira e no Cruzeiro, gosto muito do Cuca e queria que ele saísse triste.. queria que ele saísse muito feliz cheio de caneco, mas paciência neh um treinador muito dedicado, humilde, trabalhador, vencedor.. que ele consiga ganhar muitos títulos por onde ele passar porque ele merece, VALEU CUCA que um dia você possa voltar e VENCER de novo mas sem injustiças!!!



A Diretoria do Cruzeiro anunciou na tarde deste domingo a contratação do técnico Joel Santana que será apresentado na tarde desta segunda-feira 20/06/2011, às 14h30, e aos jogadores, às 15h30m. O treinador vai assumir a equipe em substituição a Cuca, que deixou o comando após o empate de 1 a 1 com o América-MG, no último sábado, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O contrato de Joel com o Cruzeiro sera até o dia 31 de dezembro.
Uma boa contratação do Joel Santana experiente, rodado.. vamos ver se vai dar certo, muito boa sorte e muito bom trabalho ao nosso novo técnico, pelos ele não precisar falar inglês no Cruzeiro! rsrsrs..

Um comentário:

  1. Sou Fluminense mas vou te falar, lamentável o Cruzeiro ter deixado o Cuca sair. Grande perda.

    ResponderExcluir