PAGINAS

Últimos Destaques

sábado, 11 de junho de 2011

Cruzeiro 1 x 1 Santos pela 4ª rodada do Brasileirão 2011, Zêrão sofre empate no finalzinho!

Empate no finalzinho, castigo ou falta de sorte? Mais um resultado ruim.. mas dessa vez foi quase que ganhamos, apesar do empate com o time reserva e com um expulso do Santos as vitórias do Cruzeiro ja estão amadurecendo dessa vez foi quase.. e também tomar um gol no finalzinho NÃO PODE, mas o time jogou bem o jogo inteiro tocando muito bem a bola e finaliza muito mais precisa melhorar a pontaria a vacilou feio no final e levou o gol de empate! e no lance do 1º gol do Santos eu achei que estava em impedimento que o Borges toca na bola sim!!

Destaques da partida Montillo, Anselmo Ramon e Wallyson ambos finalizaram várias vezes e não fizeram só o Pirata Azul fez de penalti, acerta a pontaria rapazeada.. o Gilberto sofreu um pouco para marcar mas jogou bem, o Dudu entrou muito bem jogando de mais as pedaladas são fatais muito boa essa jogada dele, o Gil muito tranqüilo na zaga zagueirão.. o Fabrício começou bem mas falta um pouco de ritímo de jogo ainda e o Guerreiro entrou muito bem fazendo exelentes passes o Leo também sempre substituindo bem o Victorino.. apesar da falha no final a zaga jogou bem e na minha opinião achei que o Cuca mecheu muito bem no time colocando o Dudu, o Guerreiro e o Pablo.. mas a vitória não veio neh paciência e fazer essa maré de azar passar o mais rápido possível porque ja tem muito trabalho e empenho da equipe e do treinador!

veja os melhores momentos da pardida:


Montillo depois do jogo:


CRUZEIRO 1 X 1 SANTOS

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 11/06/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Gols: Montillo aos nove minutos e Borges aos 45 do segundo tempo.

Cruzeiro
Fábio; Vitor (Dudu), Léo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique (Leandro Guerreiro), Fabrício (Pablo) e Montillo; Anselmo Ramon e Wallyson
Técnico: Cuca

Santos
Aranha, Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon, Roger (Felipe Anderson) e Rychely; Borges e Tiago Alves (Walace)
Técnico: Muricy Ramalho

Cartões amarelos: Vinícius (2) e Rychely (Santos) Henrique, Pablo e Dudu (Cruzeiro)

Cartões vermelhos: Vinícius (Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário