Empate no finalzinho, castigo ou falta de sorte? Mais um resultado ruim.. mas dessa vez foi quase que ganhamos, apesar do empate com o time reserva e com um expulso do Santos as vitórias do Cruzeiro ja estão amadurecendo dessa vez foi quase.. e também tomar um gol no finalzinho NÃO PODE, mas o time jogou bem o jogo inteiro tocando muito bem a bola e finaliza muito mais precisa melhorar a pontaria a vacilou feio no final e levou o gol de empate! e no lance do 1º gol do Santos eu achei que estava em impedimento que o Borges toca na bola sim!!
Destaques da partida Montillo, Anselmo Ramon e Wallyson ambos finalizaram várias vezes e não fizeram só o Pirata Azul fez de penalti, acerta a pontaria rapazeada.. o Gilberto sofreu um pouco para marcar mas jogou bem, o Dudu entrou muito bem jogando de mais as pedaladas são fatais muito boa essa jogada dele, o Gil muito tranqüilo na zaga zagueirão.. o Fabrício começou bem mas falta um pouco de ritímo de jogo ainda e o Guerreiro entrou muito bem fazendo exelentes passes o Leo também sempre substituindo bem o Victorino.. apesar da falha no final a zaga jogou bem e na minha opinião achei que o Cuca mecheu muito bem no time colocando o Dudu, o Guerreiro e o Pablo.. mas a vitória não veio neh paciência e fazer essa maré de azar passar o mais rápido possível porque ja tem muito trabalho e empenho da equipe e do treinador!
veja os melhores momentos da pardida:
Montillo depois do jogo:
CRUZEIRO 1 X 1 SANTOS
Motivo: 4ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 11/06/2011 (sábado)
Horário: 18h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA-RJ)
Gols: Montillo aos nove minutos e Borges aos 45 do segundo tempo.
Cruzeiro
Fábio; Vitor (Dudu), Léo, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique (Leandro Guerreiro), Fabrício (Pablo) e Montillo; Anselmo Ramon e Wallyson
Técnico: Cuca
Santos
Aranha, Bruno Aguiar, Rafael Caldeira, Vinícius e Alex Sandro; Charles, Rodrigo Possebon, Roger (Felipe Anderson) e Rychely; Borges e Tiago Alves (Walace)
Técnico: Muricy Ramalho
Cartões amarelos: Vinícius (2) e Rychely (Santos) Henrique, Pablo e Dudu (Cruzeiro)
Cartões vermelhos: Vinícius (Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário