PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 19 de junho de 2011

América-MG 1x1 Cruzeiro pela 5ª rodada do Brasileirão 2011, outra vez o Cruzeiro empata!!!

Outra vez o Cruzeiro sofre empate! Não tem muito o que falar o Cruzeiro cria e faz, mas não consegue segurar o resultado, o time ta jogando bem mas não consegue vencer.. voltar o caminho das vitórias de novo, o que está acontecendo? todo time tem sua má fase mas o Cruzeiro provou que consegue sair dela no jogo da final do mineiro 2011 que no 2º jogo conseguiu reverter a vantagem e ser campeão.. então eu acredito que o Cruzeiro vai sair dessa má fase e vai brigar para ser campeão brasileiro!
Destaques o Fabrício não só pelo gol mas também pela insistencia e vontade de vencer, o Gilberto também foi uns dos melhores em campo junto com o Fabrício jogou de mais, o Montillo deu um passe perfeito para o gol e ainda está voltando a jogar muito bem, o Wallyson teve algumas oportunidades de gol e finalizou todas muito bem mas a bola não entrou tirando isso ele jogou muito bem, o Fábio não precisa nem dizer o melhor goleiro do Brasil salvou no finalzinho fez milagre que garantiu o empate e o Brandão entrou muito bem quase fez um gol de placa de bicicleta.. esses foram os melhores da partida na minha opinião! Destaques negativos o Anselmo Ramon não jogou bem.. começou até bem mas depois sumiu acho que o esquema e os jogadores do América ajudaram um pouco a má apresentação dele e o Dudu entrou um pouco mal errando muitos passes mas ele umas boas escapadas pela esquerda.. mas eu espera va mais dele.. esse foram os piores da partida na minha opinião. Veja os melhores momentos a seguir!

Melhores lances da partida:


Fabrício no intervalo do 1º tempo, sempre sincero sou fã dele:


AMÉRICA-MG 1 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 18/06/2011 (sábado)
Árbitro: Paulo César Oliveira/SP (Fifa)
Público: 5.027 pagantes
Renda: R$ 87.145,00
Gols: Fabrício, aos 15 min do 1º tempo; Fábio Júnior, aos 8 min do 2º tempo

América-MG
Flávio; Otávio (Sheslon), Anderson, Gabriel Santos e Gilson; Dudu, Leandro Ferreira, Amaral e Rodriguinho (Fabrício); Alessandro (Kemps) e Fábio Júnior
Técnico: Mauro Fernandes

Cruzeiro
Fábio; Pablo (Everton), Gil, Léo e Gilberto; Marquinhos Paraná, Fabrício, Henrique (Dudu) e Montillo; Wallyson e Anselmo Ramon (Brandão)
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Gabriel, Dudu, Leandro Ferreira e Kempes (América-MG); Gil e Gilberto (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário