PAGINAS

Últimos Destaques

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cruzeiro 0x2 Once Caldas 2º jogo pelas oitavas de final da Libertadores 2011! Até os Gigantes perdem...

Começo com uma pergunta será coincidência os 4 times brasileiros serem eliminados de uma só vez, pra mim isso é muito estranho, o Cruzeiro fez uma campanha extraordinária tava voando e perder assim desse jeito, o Internacional tem um timaço um elenco muito bom e tem o Falcão e perde de virada estranho..., o Fluminense ganhou do Argentinos jrs jogando muito não tinha time para perder de 3 a 0 e o Grêmio também ta com timaço... então me digam que não tem algo estranho nessa Libertadores 2011? pra mim todos os times brasileiros eram super favoritos a ganhar a Libertadores e tinha praticamente certeza que um deles iam ser campeão, uma surpresa os 4 serem eliminados e não acho que isso acontece no futebol ta muito estranho... será que rolou algum tipo grana? pilantragem? se teve isso é sacanagem com os torcedores.

O Cruzeiro jogou muito mal os 2 tempos o 1º e o 2º tempo e mesmo se o Roger não tivesse sido expulso acho que o placar não mudaria, mas o bandeirinha tava de brincadeira ao marcar o impedimento no gol do Gilberto por dois motivos: 1º não estava impedido, 2º que pintura de golaço do Gilberto gol de placa e também não é de hoje que as arbitragens sul-americanas prejudicam o Cruzeiro é todo ano e o Perrela não faz nada!

Os grandes destaques da partida na minha opinião foi o Fábio que evitou uma goleada com grandes defesas o melhor goleiro do Brasil e o Mano Menezes ta cego, comprado ou manipulado e o Gilberto que jogou muito na hora que precisava, o Pablo, o Victorino, o Gil, o Marquinhos Paraná, o Montillo, o Everton, o Ortigoza e o Dudu jogaram bem menos do que sabem, o Farias quase não jogou, o Henrique jogou muito mau errou muitos passes e o André Dias tentou mas não conseguiu jogar porque ficou muito pouco tempo.
Você chegou a chorar? eu chorei um pouco kkk é foda ser eliminado! AVANTE GUERREIROS O CRUZEIRO É MUITO MAIOR QUE UMA ELIMINAÇÃO!!!!!


Cruzeiro 0x2 Once Caldas pelas oitavas de final da Libertadores 2011, Melhores momentos:



Coletiva Cuca e Fábio:



Coletiva do Cruzeiro após derrota para o Once Cladas: Cuca fala sobre a eliminação:



Cuca nega cotovelada em Renteria contra o Once Caldas:



Fábio diz que o Cruzeiro não teve a mesma atitude do jogo na Colômbia:



Ficha Técnica:

CRUZEIRO 0 X 2 ONCE CALDAS-COL

Data: 04/05/2011 (quarta-feira)
Motivo: jogo de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Antonio Arias (PAR)
Gols: Amaya, aos 21min; Dayro Moreno, aos 26 do segundo tempo
Público: 14.972 pagantes
Renda: R$ 353.780,00

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto; Marquinhos Paraná, Henrique (André Dias), Montillo e Roger; Farias (Everton) e Ortigoza (Dudu)
Técnico: Cuca

Once Caldas
Martínez; Calle, Amaya, Henríquez, Núñez; Mejía, Henao (Pajoy), Mirabaje (Cuero) e Carbonero; Dayro Moreno (Micolta) e Rentería
Técnico: Juan Carlos Osorio

Cartões amarelos: Farias, Roger (2) e Gil (Cruzeiro); Henríquez e Rentería (Once Caldas)
Cartões vermelhos: Roger (Cruzeiro) e Carbonero (Once Caldas)

2 comentários:

  1. alguns fracassados que não ganham titulo que preste há 40 anos estão rindo a toa com esse placar..... estes mesmos fracassados que se gabam de uma tsça que derreteu...
    (nao preciso nem dizer quem sao eles)

    ResponderExcluir
  2. Stefano, concordo com vc e ainda sairam da copa do brasil pelo g. prudente rebaixado no paulista...

    ResponderExcluir