PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Brandão é vetado e Wallyson é dúvida para o jogo desta quarta-feira 04/05/2011


Por Diogo Finelli

Não será nesta quarta-feira que o atacante Brandão fará sua estreia em casa com a camisa do Cruzeiro. Com um estiramento muscular na coxa esquerda, o jogador foi vetado pelo Departamento Médico para a partida desta quarta-feira, contra o Once Caldas-Col, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o jogo da volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores.

Além de Brandão (e Thiago Ribeiro, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo), o técnico Cuca teme pela ausência de outro atacante, Wallyson. Artilheiro do Cruzeiro e um dos goleadores da Libertadores deste ano, o jogador sente dores na panturrilha esquerda e é dúvida. Wallyson foi relacionado e viajou com a Delegação para Sete Lagoas.

“É jogo domingo e quarta, é o nosso 12º jogo em menos de um mês e meio. É puxado, com viagens. Não tem como o jogador não ter problema. Neste momento, temos que fazer do principal a força do grupo, como temos feito até agora, e bem feito, e valorizar quem vai jogar”, disse o treinador cruzeirense.

Cuca acha difícil o aproveitamento de Wallyson para a partida contra o Once Caldas-COL, e adianta que não vai correr riscos. O atacante só vai entrar em campo se tiver o aval do Departamento Médico, já que o Cruzeiro tem uma sequência de jogos importantes pela frente. Dudu e Farías são as opções do treinador para a vaga de Wallyson.

“Não adianta cometer loucura, colocar hoje e perdê-lo amanhã. Vamos ouvir o Departamento Médico e a Preparação Física para ver como fica. Tenho ainda uma dúvida entre o Farías e o Dudu. De qualquer forma ficamos bem servidos com qualquer um dos dois. Jogando bem é o que queremos. Com o Dudu mantém até a característica da nossa equipe”, comentou.

[Fonte: Site Oficial do Cruzeiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário