O meia argentino Walter Montillo não viajará com a Delegação do Cruzeiro, para a Argentina. Foi o que anunciou o Diretor de Futebol da Raposa, Dimas Fonseca. Com isso, o jogador não participará do último jogo do time celeste na fase de grupos da Copa Santander Libertadores, contra o Estudiantes-ARG, que será disputado na próxima quarta-feira, às 21h 50, na casa do adversário. O motivo da ausência do camisa 10 estrelado é a cirurgia de seu filho Santino.
Montillo teve uma conversa com a Diretoria e a Comissão Técnica do Cruzeiro e solicitou que fosse liberado para permanecer em Belo Horizonte, a fim de acompanhar a cirurgia de seu filho caçula, que foi confirmada para o mesmo dia do duelo contra o Estudiantes.
Dimas Fonseca esclareceu a liberação do craque azul e branco. “Os médicos que estão tratando do filho dele acharam por bem fazer a cirurgia na quarta-feira e nesse caso, o Montillo fica em Belo Horizonte para acompanhar o filho e sua esposa nesse momento que estão passando e o Cruzeiro entende que está correto. Nós da diretoria, os jogadores e o treinador damos total apoio a ele, para que realmente ele esteja presente com sua família e torcemos para que Deus ajude e tudo corra bem”.
[Fonte: Site Ofical do Cruzeiro]
Nenhum comentário:
Postar um comentário