PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 13 de março de 2011

Raposa enfrenta Democrata-GV em busca de mais uma vitória no Campeonato Mineiro 2011

Da Toca II

Cláudio Antonio

Depois de enfrentar o Deportes Tolima, na Colômbia, pela Copa Santander Libertadores, e o Tupi, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro BMG, o Cruzeiro inicia uma série de três jogos seguidos na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O primeiro deles será contra o Democrata-GV, domingo, às 16h, pela competição estadual.

Na sequência, o time celeste encara mais uma vez o Deportes Tolima, na próxima quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores, e o Funorte, novamente pelo Estadual, no outro sábado.

A Raposa busca mais uma vitória para se manter na briga pela liderança da competição e ter mais tranquilidade para voltar a disputar a Copa Santander Libertadores, contra o Deportes Tolima, na próxima quarta-feira.

Mas o pensamento de todos na Toca da Raposa II está voltado exclusivamente para o confronto contra o Democrata-GV, já que uma vitória por mais de três gols de diferença dará a primeira posição do Mineiro ao time cinco estrelas. Só depois do jogo contra a equipe de Governador Valadares é que as atenções serão direcionadas novamente para o torneio continental.

“Só poderemos e só vai ficar mais fácil pensar no Tolima se a gente vencer o Democrata-GV. Isso vai nos embalar para o jogo contra eles. Então, vamos procurar vencer o jogo de domingo primeiro e só depois pensar no Tolima”, afirmou o lateral-direito Pablo.

“Não dá para esquecer o jogo de quarta-feira, contra o Tolima, Mas, primeiramente, temos que fazer a nossa parte no domingo, jogar bem, fazer o que o Cuca pede, para conseguir a vitória contra o Democrata-GV”, disse o volante Marquinhos Paraná, logo depois do treino recreativo realizado na manhã deste sábado, na Toca da Raposa II.

CRUZEIRO X DEMOCRATA-GV

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro BMG
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Data: 13/03/2011 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Renato Cardoso Conceição
Transmissão: pay-per-view



[Fonte: Site Oficial do Cruzeiro]

Nenhum comentário:

Postar um comentário