PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 27 de março de 2011

América-MG 2 x 3 Cruzeiro pela 8ª rodada do Mineiro 2011, Melhores momentos

Boa noite, eu queria destacar a torcida de Varginha 'Sensacional'. Eu vi o jogo na Rede Globo e acho aquele Márcio Rezende 'comentárista de arbitragem' cego ou se finge de cego cada lance bobo que ele comenta errado talvez para agradar quem está assistindo??? não sei ..., mas por ele ja ter sido um arbitro profissional sabe das malandragens e muitos comentários dele não me convence!!! mas vamos para o que interessa... Ganhamos o clássico muito difícil, tinha um jogador do América que eu não sem quem é que tava batendo de mais no Montillo chegou até dar um soco nele e o juiz e o bandeirinha não viram 'palhaçada'... achei o juiz muito ruim... Eu achei que o Cruzeiro começou jogando muito lento mas jogou muito bem, com inteligencia e muita vontade... Pra mim o destaque do jogo foi o Montillo jogou muito, também achei o Marquinhos Paraná, Gilberto, Pablo, Leandro Guerreiro e o Léo tavam muito animados... Só Show do Cruzeirão zêêêrooooooo!!!
Saudações Celestes






FICHA TÉCNICA:

AMÉRICA-MG 2 X 3 CRUZEIRO

Data: 27/03/2011 (domingo)
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro BMG
Local: Estádio Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)
Gols: Leandro Ferreira, aos 4 e Thiago Ribeiro aos 41 do primeiro tempo; Léo aos 5, Leandro Ferreira aos 6, Montillo aos 38 minutos do segundo tempo
Público: 13.152 pagantes
Renda: R$ 385.850,00

América-MG
Flávio, Marcos Rocha, Gabriel Santos, Otávio e Jean Batista; Dudu (Davi Ceará), Leandro Ferreira, Irênio (Netinho), Nando; Luciano (Thiago Silvy) e Fábio Júnior
Técnico: Mauro Fernandes

Cruzeiro
Fábio, Pablo, Gil, Léo e Gilberto (Everton); Leandro Guerreiro, Marquinhos Paraná, Roger (Wellington Paulista) e Montillo; Wallyson e Thiago Ribeiro (Ortigoza)
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Nando, Jean Batista, Irênio, Leandro Ferreira, Thiago Silvy Gabriel (América-MG) Gilberto, Gil, Roger, Marquinhos Paraná (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário