PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Kléber Gladiador volta a cena para fazer a China Azul feliz, 28/02/2011

A notícia é que Kleber estaria envolvido em uma possível ida do atacante W. Paulista para o Palmeiras: motivo de felicidade para a grande maioria da torcida celeste que já não agüenta mais o jejum de gols do camisa 9.


É... A paciência do torcedor cruzeirense parece ter esgotado de vez. Alguns ainda têm coragem e argumentos para defender Wellington Paulista, mas outros ficam sem entender o motivo do voto de confiança que o treinador Cuca deu ao jogador. Para muitos, o ataque celeste já está definido, Thiago Ribeiro e a mais nova estrela do time, Wallyson.

Apesar de até gostar do jogador, faço parte dos que acham que o prazo de W. Paulista no Cruzeiro já venceu e, portanto, fico feliz com essa possibilidade da saída do jogador para o Palmeiras. Então, fica combinado o seguinte, se Kleber conseguir levar WP, deixarei de sentir raiva do Gladiador e darei um singelo tchau para WP sem nenhuma ofensa, mas com um sorriso no rosto, não somente pelo jejum de gols, mas também pelo irritante cai cai.

O "problema" está no banco

Farias é suficiente para uma eventual necessidade de mudança? Não. Mas isso a gente sabe desde o princípio, com ou sem W. Paulista, o ataque do Cruzeiro precisa de reforços que a torcida nunca deixou de cobrar. Entretanto, atualmente, vejo WP como um a menos. Como muitos dizem por ai, entramos em campo com 10 jogadores.

Deixo bem claro que se, de repente a aposta de Cuca der certo e WP se tornar um goleador, posso voltar atrás e defender sua permanência – torcedor tem disso -mas acredito que não há tempo para isso. Enquanto não acontece, é o momento de exaltar as boas partidas que Wallyson tem feito e torcer para que continue sendo o suficiente para nos levar adiante na Libertadores, até que possamos conseguir reforços rumo ao Tri.

Uma outra coisa muito importante para o Cruzeiro nesse momento é que a Deborah Secco continue indo aos jogos. Ou ela é pé quente ou Roger é que gosta de mostrar para esposa o seu bom futebol. De um jeito ou de outro, com ela no estádio o time ganha uma forcinha a mais.

Novidade

Segundo o jornal O imparcial, de São Luis, o Cruzeiro contratou VanVan, atacante do IAPE. O jogador atuará pelo Nacional na segunda divisão do futebol mineiro para adquirir experiência e somente depois virá de fato para o time da Toca.


[Fonte: www.guerreirodosgramados.com.br - Por: Larissa Reis]

Um comentário:

  1. WP tem tido chances e não está sabendo aproveitar. Pode ser má fase, muita pressão, mas o que importa é que os gols não estão saindo. Caso o Cruzeiro aceite negocia-lo, já tem que ter outra opção para contratação, mas não do mesmo nível do WP, outro melhor, matador.

    Acho que se der ritmo de jogo ao Farias ele vai melhorar muito, e Ortigoza pode ser uma feliz surpresa. Mas vamos aguardar.

    http://blograposaazul.blogspot.com/

    Saudações celeste

    ResponderExcluir