PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cruzeiro 3x4 Atletico, 3ª rodada do Mineiro 2011 "Erros de arbitragem decide o clássico"

Boa noite, o Cruzeirão começou jogando bem toca bem a bola, quase não erra passes... mas a zaga parece que joga adiantada toda hora tinha jogador da galinha na cara do gol e teve o Fábio como sempre executando milagres e salvando o Cruzeirão. Achei que o Montillo tava sumido do jogo, mas quando pegava a bola fazia belas jogadas, achei tbm que não era para tirar o Gilberto pois ele tem mais experiência para deixar a equipe traqüila, gostei muito da atuação do Guerreiro joga bem entra firme pra roubar a bola e sai jogando com muita qualidade, eu achei que o time melhorou com a entrada do Wallyson e não a do Roger! O Clássico teve dois lances que foi penalte para o Cruzeirão que o juiz não marcou e no lance da galinhada ele viu o penalte e marcou, não estou falando que o juiz tava roubando... mas sim que foi muito suspeito e também não podemos lamentar porque perdemos muitas chances e também temos a Copa Libertadores na próxima quarta-feira e temos que estar muito bem preparados.





FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 3 X 4 ATLÉTICO-MG
Data: 12/02/2011 (sábado)
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Cleisson Veloso Pereira
Público: 9.793 pagantes
Renda: R$ 267.256,88
Gols: Wellington Paulista, aos 19 min., e Diego Tardelli, aos 24 min., e aos 27 min. do 1º tempo; Henrique, aos 4 min, Diego Tardelli, aos 5 min., Neto Berola, aos 26 min., e Gil, aos 40 min. do 2º tempo,

Cruzeiro
Fábio; Pablo, Léo (Edcarlos) , Gil e Diego Renan (Wallyson); Leandro Guerreiro, Henrique, Gilberto (Roger) e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista
Técnico: Cuca

Atlético-MG
Renan Ribeiro; Jackson, Leonardo Silva, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, Renan Oliveira (Wesley) e Ricardinho (Diego Souza); Diego Tardelli e Magno Alves (Neto Berola)
Técnico: Dorival Júnior

Cartões amarelos: Léo, Gil, Pablo, Fábio e Wellington Paulista (Cruzeiro); Serginho, Leonardo Silva e Leandro (Atlético-MG)

Cartão vermelho: Diego Tardelli (Atlético-MG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário