PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Zagueiro Naldo é apresentado e veste a camisa cinco estrelas

Da Toca II

Rômulo Fegalli

A primeira contratação feita pelo Cruzeiro para a temporada 2011, o zagueiro Naldo, foi apresentado na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2. A apresentação do atleta aconteceu em meio a solenidade que anunciou os novos parceiros da Raposa.

O jogador de 22 anos, emprestado por um ano ao time celeste, se destacou na disputa da série B do Campeonato Brasileiro 2010, atuando pela Ponte Preta-SP e veio para reforçar a defesa estrelada. Naldo chega credenciado para ocupar a vaga deixada por Leonardo Silva, que não renovou com o Cruzeiro.

O defensor destacou e entrevista coletiva, após a apresentação, suas principais características. Naldo afirmou ainda que tem o perfil ideal para disputar a Copa Santander Libertadores.

“Meus pontos fortes são o cabeceio, gosto de sair jogando e sou muito técnico. A torcida pode esperar um lutador em campo, que vai correr muito e buscar sempre o melhor para o Cruzeiro. Vou contribuir com minha vontade e muita garra. Isso não vai faltar nunca”, ressaltou.

O atleta, que é ambidestro, considera o bom chute com os dois pés um diferencial. Ele se mostrou empolgado em chegar em um clube de ponta e enalteceu a qualidade dos jogadores do elenco estrelado que atuam na posição. Naldo lembrou que terá que se dedicar bastante para conquistar seu espaço, naquela que foi uma das defesas menos vazadas da temporada passada.

“É muito bom entrar num time grande, com atletas de qualidade na posição. Vou me dedicar sempre e espero que comigo no time, a defesa continue sendo uma das menos vazadas, como foi em 2010”, torceu.

Naldo se apresenta ao grupo e ao técnico Cuca na próxima quarta-feira, quando o Cruzeiro iniciará a pré-temporada.

Ficha do zagueiro

Nome: Edinaldo Gomes Pereira
Posição: Zagueiro
Naturalidade: Santo André-SP
Data nasc.: 25-08-1988
Idade: 22 anos
Altura: 1m88
Peso: 80 kg
Carreira: Cascavel-PR, Limense-SP, Oeste-SP, União São João-SP, Ponte Preta-SP e Cruzeiro (01/2011) [FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRÃO]

Nenhum comentário:

Postar um comentário