PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Contratações: Cruzeirão apresenta mais dois reforços para 2011, Leandro Guerreiro e Reis

Na tarde desta segunda-feira, a diretoria celeste apresentou mais dois reforços na Toca da Raposa II: o volante Leandro Guerreiro, ex-Botafogo, e o atacante Reis, com passagens por times mineiros como Tupi e América-MG - mas que, em 2010, disputou a Série B do Brasileirão pela Ponte Preta.

Leandro, de 32 anos, é velho conhecido de Cuca, já que ambos trabalharam juntos no Botafogo. O jogador, que atua como primeiro volante, é homem de confiança do treinador, que em algumas oportunidades o escalou como zagueiro.
- Ainda não falei com o Cuca (sobre a posição em que vou jogar), mas tivemos um bom convívio no Botafogo, onde atuei também como zagueiro. Prefiro jogar no meio do campo mas, se ele precisar, posso jogar de zagueiro. Creio que não terei dificuldades.





Com passagens pelo futebol mineiro, quem conhece o atacante Reis, sabe que, mesmo com a curta carreira, algo já mudou. Foi o nome do jogador, que nas passagens por Tupi e América-MG era conhecido como David.
- Mudei meu nome quando cheguei na Ponte Preta. Na época, eram três Davids no elenco, aí eles preferiram me chamar pelo sobrenome, que é Reis. E a mudança foi boa, porque comecei a marcar mais gols.

[Fonte: globoesporte.com]


Comentário: O Leandro Guerreiro foi uma ótima contratação, mas o Reis vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário