PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Aniversário de 90 anos do Cruzeiro é comemorado em cerimônia religiosa

Da Sede Administrativa

O Cruzeiro comemorou o aniversário de 90 anos de glórias em uma missa em Ação de Graças, no salão nobre do Parque Esportivo do Barro Preto, na noite dessa segunda-feira. A celebração contou com a participação de mais de 500 pessoas, entre elas, diretores, conselheiros, funcionários e torcedores do Melhor Clube Brasileiro do Século XX.

Mantendo a tradição dos últimos anos, o cruzeirense Padre Gilson de Oliveira Filho celebrou a missa, tendo como concelebrantes os também torcedores do time celeste Padres Silvério e Ivanildo. No final, todos eles foram presenteados com camisas do Clube.

Quem também falou aos presentes foi o vice-presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. Ele representou o presidente Zezé Perrella, que não pôde comparecer à missa devido a compromissos do Clube no Rio de Janeiro.

Além de celebrar e agradecer pelos 90 anos de Cruzeiro, a missa também teve outros homenageados. Os conselheiros presentes com mais de 50 anos de participação no Conselho, Ary da Frota Cruz, Djalma José Fernandes e Walbert Magalhães foram à frente do Altar e receberam uma benção especial, representando todos os conselheiros do Cruzeiro.

Junto a eles, a ilustre torcedora e funcionária do Cruzeiro, Salomé, e duas senhoras de 90 anos, coincidentemente, chamadas Zulmira, também foram agraciadas com uma benção especial.

Para simbolizar a paz que o Cruzeiro deseja a todos os seus diretores, conselheiros, funcionários e os mais de oito milhões de torcedores, ao final da celebração, o Clube entregou rosas brancas aos presentes. [FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRÃO]

Um comentário: