PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Contratações: Cruzeiro quer o zagueiro uruguaio Mauricio Victorino a custo zero

O Cruzeiro não vai gastar dinheiro para a contratação do zagueiro uruguaio Mauricio Victorino, que atua no Universidad de Chile. Quem afirmou foi o gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa.

O dirigente celeste confirmou que o jogador foi oferecido pelo procurador do meia argentino Walter Montillo, Sergio Irigoitia.

- Ele (Sergio) nos ofereceu o jogador, dizendo que tem facilidade em tirar o atleta do clube chileno sem custo nenhum. Se isso realmente acontecer, o Cruzeiro tem interesse. O que não iremos fazer é um investimento para trazer esse jogador, que está bastante valorizado – revelou Valdir Barbosa.

Victorino tem 28 anos e participou de cinco partidas na Copa do Mundo pelo Uruguai, que chegou às semifinais. Após o Mundial, o jogador foi cobiçado pelo Atlético de Madrid, da Espanha. Atualmente a imprensa chilena divulga o interesse de Vasco e Flamengo pelo jogador.

Ao lado de Montillo, Victorino foi um dos carrascos do rubro-negro carioca na Copa Libertadores desse ano ao marcar um dos gols da vitória da ‘La U’, por 3 a 2, em pleno Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário