PAGINAS

Últimos Destaques

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Cuca esboça time que encara o São Paulo 03/11/2010


Cuca esboça time que encara o São Paulo




Da Toca II

João Marcos Dias



Sem refresco, o Cruzeiro voltou ao trabalho na tarde desta segunda-feira e o técnico Cuca já comandou um treino coletivo de preparação para o jogo de quarta-feira, às 21h 50, contra o São Paulo, no Parque do Sabiá. Diego Renan retornou à lateral esquerda após cumprir suspensão e Jonathan substituiu Rômulo na direita, no decorrer da atividade.

O volante Fabrício foi poupado da atividade, mas não preocupa para o jogo em Uberlândia. Fabinho foi escalado em seu lugar no meio-campo.

A equipe titular treinou com Fábio; Rômulo (Jonathan), Léo, Edcarlos e Diego Renan; Fabinho, Henrique, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Robert.

Os reservas foram Rafael; Marquinhos Paraná, Gil, Elicarlos e Pablo; Prediger, Everton, Pedro Ken e Roger; Wallyson e Farías.

Durante o treino, Cuca enfatizou especialmente as jogadas de bola parada, que são uma conhecida arma do São Paulo. Os jogadores sabem bem disso.

“Será um jogo de duas grandes equipes, que vai ser decidido nos detalhes. A bola parada pode decidir o jogo tanto para eles quanto para nós. Temos que ter atenção na marcação, não podemos deixá-los marcar gol. Se neutralizarmos essa jogada, teremos bastante chance de sair com a vitória”, afirmou Diego Renan.

“O São Paulo tem jogadores altos que são bons de cabeça. O Fernandão, o Miranda, têm que ser marcados bem de perto, porque fazem muitos gols de bola parada e esses jogos são decididos assim”, concordou o atacante Robert.

O atacante Wellington Paulista seguiu a programação do Departamento Médico e intensificou as atividades físicas no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE). O atleta se recupera bem de uma torção no joelho direito, mas ainda não poderá atuar.

O zagueiro Cláudio Caçapa, por sua vez, foi encaminhado a uma clínica para fazer exame de ressonância magnética no joelho direito, torcido no treino da última sexta-feira. O resultado será conhecido na terça-feira.

(Fonte: Site Oficial do Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário