PAGINAS

Últimos Destaques

domingo, 11 de abril de 2010

Semifinal será "dividida" pela Libertadores


Semifinal será "dividida" pela Libertadores


Da Toca II

João Marcos Dias

O consenso entre jogadores e comissão técnica do Cruzeiro é que o jogo de ida contra o Ipatinga, neste domingo, será decisivo para determinar o finalista do Campeonato Mineiro. Isso porque, depois de jogar no Vale do Aço, o time irá a Santiago enfrentar o Colo-Colo, pela Copa Santander Libertadores, e terá pouco tempo de preparação na volta.

O Cruzeiro enfrentará o Colo-Colo na noite de quinta-feira e passará o dia seguinte na viagem de retorno a Belo Horizonte. Restará para o sábado o descanso e o único treino de preparação para o segundo jogo, dia 18, no Mineirão. Diante disso, Adilson Batista quer um bom resultado na casa do adversário para decidir com maior tranquilidade.

"Chegando de Santiago às 23h (na sexta-feira), a gente virá direto para a concentração, porque sabemos do desgaste que é. É importante você ter a vantagem, então depende muito de como vai ser o jogo lá (em Ipatinga). Vamos tentar fazer uma grande atuação", afirmou.

Como o momento é de jogos decisivos nas duas competições que o Cruzeiro disputa, já não existe a possibilidade de jogadores serem poupados no Campeonato Mineiro.

"Com certeza a gente tem que pensar muito nas partidas que temos tanto do Mineiro quanto da Libertadores. Neste momento, o Mineiro se torna prioridade, é um jogo importante e difícil, então temos que jogar com a força máxima para fazermos um bom resultado. Se possível, vamos manter a vantagem e vir depois do jogo do Chile com mais tranquilidade", observou o goleiro Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário