PAGINAS

Últimos Destaques

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Para Adilson, foco já está na Libertadores

Para Adilson, foco já está na Libertadores O técnico Adilson Batista, lamentou os erros do time na partida, parabenizou a equipe adversária pela vitória e fez questão de ressaltar que o foco está todo voltado para a disputa da Libertadores. “Perdemos o jogo em lances bobos. Nós bobeamos na hora do primeiro gol, bateram lateral rápido. Acontece. Não vou tirar o mérito do Ipatinga. Parabenizar, enaltecer o trabalho do Gilson, os atletas. Agradecer aos nossos atletas, pela vontade, determinação, mas infelizmente não foi possível”, disse ele “Agora não adianta, já foi, já perdemos. Mineiro faz parte do passado, parabéns às duas agremiações que vão decidir. Tenho um grupo de jogadores que eu confio e é com esse grupo que vou tentar chegar novamente à final da Libertadores e ser campeão brasileiro. Gostaria de estar em mais uma final, mas não foi possível e temos que seguir em frente. Vou me preocupar agora é com o próximo adversário da Libertadores. De acordo com o Adilson, o desgaste provocado pelo empate com o Colo-Colo, na última quinta-feira à noite, que deu ao time a vaga nas oitavas de final da Libertadores e pela viagem de volta do Chile a Belo Horizonte influenciou no desempenho dos atletas. “A classificação nós perdemos foi lá em Ipatinga, principalmente no segundo tempo. Ai você modifica, em função de viagem. Tinha pedido que a gente jogasse na segunda-feira ou um pouquinho mais tarde. Gostaria de jogar às 18h30 em função do calor. Mas infelizmente não foi possível. Chegamos 1h30 na Toca para dormir. Os jogadores estão cansados”, disse o Adilson.

Coletiva Adilson Batista 18/04/2010 Cruzeiro 1x3 Ipatinga semi final do mineiro 2010 - TV CRUZEIRO Oficial - fala sobre a desclassificação na semi final pelo o Ipatinga.
video

Comentário do torcedor: Eu concordo com o Adilson e apóio ele porque ele conhece o time do Cruzeiro e as situações internas ... Parabens pela humildade do Adilson de pedir desculpas a torcida, por mim não tinha nem que pedir desculpas! isso faz parte do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário