PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 17 de março de 2010

Jogo Cruzeiro contra África do Sul será transmitido para mais de 70 países

Jogo Cruzeiro contra África do Sul 17/03/2010 será transmitido para mais de 70 países .

Da Sede Administrativa

Gilmar Laignier do site oficial do Cruzeiro

O mundo inteiro estará ligado no duelo desta quarta-feira entre Cruzeiro e África do Sul, no Mineirão, às 21h50. O jogo amistoso entre o Melhor Clube Brasileiro do Século XX e os anfitriões da Copa do Mundo de 2010 será transmitido ao vivo para mais de 70 países.
O canal Sportv passará o evento para todo o Brasil. Já a TV Globo Minas fará a transmissão em rede aberta para o estado de Minas Gerais, à exceção da cidade de Juiz de Fora. Na Europa, a transmissão da partida ficará a cargo do canal Euro Sports. A Globo Internacional também levará o jogo da Nação Azul contra a Nação Africana para diversos países.
O duelo é encarado pela África do Sul como o mais importante da preparação do país para a Copa do Mundo. “Isso faz parte do nosso aprendizado, ganhar experiência. Esta excursão vai durar quatro semanas e o ponto alto são os jogos contra o Cruzeiro e a seleção do Paraguai. Para nós, é muito bom pegar um time da categoria do Cruzeiro, muito bom tecnicamente. Vamos jogar no Mineirão, é um aprendizado que não tem valor”, salientou o técnico da Seleção Africana, Carlos Alberto Parreira.
O Cruzeiro prepara uma grande festa no Gigante da Pampulha para receber a África do Sul. Haverá sorteio de brindes aos torcedores presentes ao Mineirão, show de fogos e distribuição de balões verticais nas arquibancadas. O torcedor Sócio do Futebol poderá levar ao estádio um acompanhante, sem custos, e ainda concorrer à bola do jogo, autografada pelos jogadores celestes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário