PAGINAS

Últimos Destaques

quarta-feira, 31 de março de 2010

CRUZEIRO 3 X 0 VÉLEZ SARSFIELD - 5ª rodada - Grupo 7 - Libertadores 2010

Os gols do Cruzeirão 3 x 0 Vélez Sarsfield pela Taça Libertadores 2010


Confira os melhores momentos da coletiva do Adilson.


Pergunta: A atuação

Resposta do Adilson: O Cruzeiro jogou bem. Os meninos correram direitinho, tentaram fazer aquilo que foi pedido. Tivemos inúmeras oportunidades. O Cruzeiro começou agressivo, mas infelizmente não conseguimos definir no primeiro tempo. Voltamos bem melhor no segundo tempo, fizemos os gols. A gente sabe o que eles podem jogar. A necessidade do jogo, a tradição do adversário, a competição, a manutenção do time que a gente trabalha há alguns anos, com jogadores que nós confiamos, tudo isso influenciou. Foi uma grande apresentação. A gente fez uma partida muito bonita, com a ajuda principalmente do torcedor. Não é fácil. Final de mês, sete e meia, as dificuldades do trânsito, chuva... Gostaria de agradecer ao torcedor, parabenizar, porque acho que ele foi peça importante no incentivo.


Pergunta sobre a Regularidade

Resposta do Adilson: É difícil jogar os 74 jogos da temporada no mesmo nível. A gente que acompanha o futebol vê equipes que têm dificuldade. Trocam, revezam, o jogador não tem a mesma performance, você tem de ter os devidos cuidados, o adversário é diferente, a competição é diferente. Qualidade o Cruzeiro tem. Organização tática, padrão de jogo, tem jogadores que sabem se impor. O adversário respeita o Cruzeiro. Temos um grupo bom, mas não dá para jogar todos os jogos no mesmo nível.


Pergunta sobre o Kléber

Resposta do Adilson: Ele fez um belo de um jogo. Participou, fez os gols, chamou, segurou. É um jogador muito importante.


Pergunta sobre o Favoritismo

Resposta do Adilson: O Cruzeiro é respeitado. Pode não ter muita divulgação, mas eu vejo o Mano elogiando, o Ricardo Gomes elogiando, eu vi o Andrade elogiando. Os jogadores elogiam o Cruzeiro, sabem do potencial. Nós somos respeitados na América do Sul. Eu tenho consciência de que a gente tem padrão, uma base, uma experiência, mas não é tão simples assim chegar. Vamos por etapas, tentar nos classificar numa situação que nos dê tranquilidade de decidir aqui.


FICHA TÉCNICA:

CRUZEIRO 3 X 0 VÉLEZ SARSFIELD

Motivo: 5ª rodada da fase de grupos da Copa Santander Libertadores
Data: 31/03/2010 (quarta-feira)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Público: 43.374 pagantes
Renda: R$ 839.118,90
Gols: Thiago Ribeiro, aos 32 min do primeiro tempo; Kleber, aos 3 min e 8 min do segundo tempo

Cruzeiro
Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva (Gil) e Diego Renan; Fabinho, Henrique, Marquinhos Paraná e Gilberto (Fabrício); Thiago Ribeiro (Wellington Paulista) e Kleber
Técnico: Adilson Batista

Vélez Sarsfield
Montoya; Díaz (Lima), Domínguez, Otamendi e Papa; Cubero, Somoza, Zapata e Moralez (Cabrera); López (Martínez) e Santiago Silva
Técnico: Ricardo Gareca

Cartões amarelos: Gilberto e Kleber (Cruzeiro); Santiago Silva e Lima (Vélez Sarsfield)
Cartão vermelho: Somoza (Vélez Sarsfield)

Comentário do torcedor: Uma exelente partida do Cruzeiro, troca de passes muito boa e belas finalizações. No 1º tempo um golaço do Thiago deixando 3 para atrás e soltando um foguete e no 2º tempo 2 gols de muita raça do Gladiador buscando o jogo chamando a falta jogou muito, quem ta jogando muito também é o Jonathan, o Henrique, o Marquinhos, o Wellington que faltou o gol dele, o Diego, o Gilberto, o Leo Silva, o Fabinho e o goleiro Fábio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário